EM PRIMEIRA MÃO – Depois de conquistar a concorrência para fazer os sites da holding Petrobras, a agência gaúcha Brivia coloca mais um pé no mercado carioca, ao conquistar um projeto da Vibra, a privatizada BR Distribuidora.
Ela passa a ser responsável pela gestão de CRM e dos canais digitais, incluindo também as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, além do programa de fidelidade dos postos.
Em agosto último, a Janela já noticiava que a Brivia estava pretendendo se instalar no Rio de Janeiro, talvez até comprando uma agência. Por enquanto, segundo informações de amigos da Janela, isso não aconteceu, mas os gaúchos já querem contratar equipe local. Em seu site, há anúncios para vários profissionais em criação, atendimento e digital, entre outros.
O link para ver as vagas é brivia.gupy.io.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Brivia vai se instalar no Rio e pode comprar uma agência (em 19/08/2021)
• Brivia conquista a conta dos sites da Petrobras (em 16/08/2021)